quinta-feira, 31 de março de 2011

Exclusão de desenhos

Olá pessoal. Faz tempo que não posto aqui. Estava quase abandonando o blog mas acho que agora as coisas melhoraram. Tentarei postar mais pelo Windows Writer, acho bem mais útil que esta ferramenta do Blogger que me deixava com os cabelos em pé.
Excluirei todos os meus desenhos do Blog até conseguir adicionar marca d´água em todos eles, por motivos de direitos de uso imagem.  Este blog é mais educativo, mas como também sou artista, sinto que serão necessárias algumas medidas para evitar a cópia de imagens – mesmo sendo difícil de evitar com o uso extremo da Internet. Sendo assim, adotarei as marcas d´água para não precisar parar de divulgar meu trabalho.
Se alguém tiver o interesse de obter algum trabalho original, é só me mandar um email: julirossi@gmail.com.
Em breve atualizarei com novidades!
Juli Rossi

Nenhum comentário: